Logo upLexis
search
BlogGeral

Fintech Revolution Xperience 2024: confira todo...

Fintech Revolution Xperience 2024: confira todos os detalhes!

Atualizado em 9 de abril de 24 | Geral  por

Rômullo Martins

O mercado financeiro está em constante evolução, e uma das maneiras mais eficientes de ficar por dentro de tudo que está por vir, é por meio de eventos do setor. E por isso que você não pode deixar de participar do Fintech Revolution Xperience.

Promovido pela StartSe, o encontro, agendado para o dia 29 de maio no Centro de Eventos Pro Magno, em São Paulo, reunirá em um único dia profissionais de alto nível para discutir tendências e também falar sobre temas relevantes, como pagamentos B2B, tokenização, open banking, pix e muitos outros. 

Além de uma oportunidade para atualização profissional, o Fintech Revolution Xperience contará com uma feira de negócios, onde diversas empresas apresentarão suas soluções para o mercado financeiro.

Neste conteúdo, falaremos mais detalhes sobre este evento e como você pode garantir o seu ingresso com desconto. Continue a leitura a seguir!

Fintech Revolution Xperience: você de frente com especialistas

Quando falamos sobre regulamentação e fiscalização por parte de entidades governamentais, o setor financeiro se destaca como um dos mais impactados. Para atender todas as exigências dessas entidades, as instituições que operam nesse meio devem manter-se constantemente atualizadas, buscando otimizar seus processos para proporcionar uma melhor experiência aos usuários, isso sem deixar de lado a sua própria segurança e a dos clientes, é claro. 

Para falar sobre inovações no setor financeiro e o que há de mais atual, o Fintech Revolution Xperience contará com palestrantes renomados que pertencem às principais instituições do país.

Confira alguns nomes já confirmados:

  • Fernanda Laranja, Vice-presidente da Zetta;
  • Gonzalo Parejo, Fundador & CEO da Kamino;
  • Guga Stocco, Founder da Futurum Capital & Fpass;
  • Pedro Lapenta, Head of Research da Hashdex;
  • Ticiana Amorim, Founder & CEO da Aarin Tech-fin;
  • Yves Berbert, Country Manager da Wise.

No site oficial do evento, é possível visualizar a lista completa: https://www.startse.com/fintech-xperience

Saiba sobre os temais mais atuais relacionados ao mercado financeiro

Embora temas como inteligência artificial e sustentabilidade empresarial estejam em evidência nos dias de hoje, no Fintech Revolution Xperience você terá a oportunidade de aprimorar seus conhecimentos em uma variedade de outros assuntos igualmente relevantes, tais como:

  • Transformação digital no mercado financeiro;
  • Novos modelos de negócios e concorrência;
  • Regulamentação e compliance;
  • BNPL (Buy Now Pay Later) corporativo;
  • Drex;
  • Open finance;
  • Personalização avançada;
  • Segurança;
  • Machine learning;
  • E muito mais.

Ao todo, serão mais de 10 horas de conteúdo e mais de 40 palestrantes, proporcionando uma experiência de imersão intensa e uma excelente oportunidade para networking.

Ingressos disponíveis no Fintech Revolution Xperience

Estão disponíveis para o evento dois tipos de ingresso: o presencial padrão e o presencial VIP. Ambos proporcionam acesso total à feira de negócios, às salas de workshop, à plenária principal e ao happy hour no final do evento.

A opção VIP, no entanto, além de todos os benefícios do ingresso padrão, também está incluído acesso a sala VIP e ao almoço, assim como, conteúdos exclusivos e kit personalizado na recepção do evento. Em ambos os casos, o estacionamento não está incluso. 

Assim como RH Leadership Xperience, que acontece um dia antes, também há opção de comprar ingressos para grupos, onde o valor individual é reduzido. No entanto, os valores variam conforme a proximidade do evento, por isso é importante ficar atento às mudanças de lote.

A upLexis é patrocinadora bronze do Fintech Revolution Xperience, e como cortesia, está disponibilizando um cupom de desconto de 55% em qualquer ingresso. Para garantir o desconto, basta informar o código UPLEXISFINT55 no momento da compra. (Obs: válido para os 10 primeiros compradores).

Visite o estande da upLexis no Fintech Revolution Xperience

Se você estiver participando deste evento, não deixe de nos visitar. Estaremos presente na feira de negócios com estande físico apresentando todos os detalhes da plataforma upMiner e como ela pode beneficiar as empresas do setor financeiro.

O upMiner é uma plataforma que utiliza tecnologias de big data e mineração de dados para otimizar a coleta de dados sobre pessoas e empresas. Com ela, automatizamos práticas de compliance e gestão de riscos como due diligence e background check, essenciais para garantir mais segurança e transparência para os negócios, principalmente para aqueles que atuam em um setor tão regulamentado como as instituições financeiras.

Ao utilizar nossa solução, é possível realizar investigações apenas com o número de CPF ou CNPJ de interesse e gerar relatórios personalizados para análise e tomada de decisão. Em questão de minutos, o upMiner identifica informações seguras e atualizadas que podem ser aplicadas em diversos processos, tais como:

Você pode consultar processos judiciais, menções negativas na mídia, participação em listas restritivas, bens patrimoniais, embargos ambientais, relacionamentos entre pessoas e empresas, e muito mais.

Se preferir, você também pode solicitar uma demonstração gratuita antes do evento. Clique no banner abaixo, preencha o formulário, e entraremos em contato o mais breve possível!

Banner para solicitar um teste da plataforma upMiner.