Logo upLexis
search
BlogGeral

RH Leadership Xperience: confira os principais ...

RH Leadership Xperience: confira os principais pontos da edição de 2024

Atualizado em 4 de abril de 24 | Geral  por

Rômullo Martins

Mais uma vez, a StartSe promete entregar uma grande experiência aos profissionais que têm interesse na área de Recursos Humanos. Está chegando uma nova edição do RH Leadership. 

Este encontro promoverá um dia repleto de insights, reflexões e discussões sobre os temas mais relevantes e atuais do setor de RH, além de, é claro, comentar sobre as tendências para os anos seguintes. 

A realização será no Centro de Eventos Pro Magno, no dia 28 de maio, das 09h às 18h. Neste conteúdo, falaremos sobre os pontos mais importantes do RH Leadership e como você pode garantir o seu ingresso com um desconto especial.

Continue a leitura a seguir!

Conteúdo de qualidade no RH Leadership Xperience

A StartSe já é uma referência no mercado e os seus eventos trazem, por padrão, conteúdos de alto nível, neste caso não será diferente. Serão aproximadamente 10 horas de materiais inéditos, mais de 40 speakers nacionais e internacionais e uma alta imersão. 

Assim como na edição anterior, será um dia exclusivo para trabalhar a área mais estratégica em todas as empresas: as pessoas. Dentre os temas que serão abordados no RH Leadership Xperience, destacam-se:

  • Automação e inteligência artificial no RH;
  • Desenvolvimento de habilidades dos colaboradores;
  • Desenvolvimento de lideranças;
  • Diversidade e inclusão nos locais de trabalho (temos um artigo completo sobre o tema, você pode conferir aqui);
  • Personalização às necessidades dos colaboradores;
  • Colaboração digital e formato híbrido entre áreas;
  • Análise de dados e análises preditivas;
  • Employee Experience;
  • Entre outros.

Além de uma oportunidade única de adquirir novos conhecimentos a partir da feira de negócios, sala de workshop e também plenária principal, onde estarão os principais palestrantes, o evento é um momento para fazer networking e expandir ainda mais as conexões profissionais. 

Principais palestrantes confirmados no RH Leadership Xperience

Ninguém melhor para falar sobre Recursos Humanos do que os profissionais que já atuam na área e carregam consigo grandes experiências. Na edição de 2024 do RH Leadership estão presentes nomes como:

  • Patricia Monteiro, HR Director no Mercado Livre;
  • Roberta Zombon, HRBP & People Partner na Uber;
  • Deborah Abi-Saber, Diretora Global de Liderança & Cultura no Nubank;
  • Ana Paula Franzoti, Diretora de Desenvolvimento Organizacional e Cultura na Unilever;
  • Gustavo Vitti, CHRO do iFood;
  • Sofia Esteves, Founder & Presidente do Conselho na Cia de Talentos;
  • Caio Infante, VP LATAM na Radancy;
  • Daniela Pio, Idealizadora e Diretora da Ayo Inclusão e Equidade;
  • Entre outros.

Você pode conferir a lista completa de palestrantes no site oficial do evento: https://www.startse.com/rh-leadership-xperience/

Tipos de ingresso no RH Leadership Xperience

Atualmente são ofertados dois tipos de ingresso: o ingresso presencial padrão e o ingresso presencial VIP. Ambos proporcionam acesso irrestrito à feira de negócios, às salas de workshop, à plenária principal e ao happy hour.

A opção VIP, no entanto, oferece alguns diferenciais como almoço para networking, conteúdos exclusivos e kit personalizado na recepção do evento. Em ambos os casos, o estacionamento não está incluso. 

Também há opção de comprar ingressos para grupos, onde o valor individual é reduzido. No entanto, os valores variam conforme a proximidade do evento, por isso é importante ficar atento às mudanças de lote.

A upLexis é patrocinadora bronze do RH Leadership Xperience, e como cortesia, está disponibilizando um cupom de desconto de 55% em qualquer ingresso. Para garantir o desconto, basta informar o código UPLEXIS55 no momento da compra. (Obs: válido para os 10 primeiros compradores).

Visite o nosso estande no RH Leadership Xperience

A upLexis é especializada na busca e estruturação de informações sobre pessoas e empresas. Com mais de 19 anos de mercado, somos uma referência na otimização de processos que envolvem coleta de dados. 

Estaremos no evento apresentando a plataforma upMiner, indicada para otimizar processos como due diligence e background check de colaboradores. Com a solução, proporcionamos mais transparência e segurança durante o seu processo de contratação, ajudando a evitar riscos jurídicos e de imagem.

Nossa solução permite consultar informações detalhadas com base apenas no número de CPF ou CNPJ, fornecendo relatórios personalizados com indicadores essenciais para análise e tomada de decisão. Em questão de minutos, você pode identificar dados cruciais sobre terceiros, incluindo processos judiciais, menções negativas na mídia, pendências financeiras, relações societárias e muito mais.

Você também pode solicitar uma demonstração gratuita da plataforma a qualquer momento clicando no banner abaixo e preenchendo o formulário.

Banner para solicitar um teste da plataforma upMiner.