Logo upLexis
search
BlogGeral

Vtex Day 2024: expectativas para o principal en...

Vtex Day 2024: expectativas para o principal encontro de e-commerce do país

Atualizado em 26 de março de 24 | Geral  por

Rômullo Martins

Se você quer ficar por dentro do que há de mais inovador no ecossistema de comércio digital, então não pode ficar de fora do Vtex Day. Em sua décima quinta edição, o evento reforça sua posição como um dos maiores e mais importantes do segmento. 

Programado para acontecer nos dias 11 e 12 de abril no São Paulo Expo, o encontro, que já recebeu nomes como Barack Obama, Bruce Dickinson, Lewis Hamilton e Gisele Bündchen, novamente se prepara para trazer nomes influentes do mercado e compartilhar insights valiosos com o público. 

Falando em números, em 2023, mais de 20 mil pessoas compareceram ao evento e 249 empresas expuseram suas soluções na feira de negócios, e neste ano tudo indica que será ainda maior.

Neste conteúdo, falaremos mais sobre o Vtex Day e também como você pode garantir o seu ingresso com desconto. Continue a leitura a seguir!

Dois dias de muito conteúdo e oportunidades de negócio

O Vtex Day de 2024 terá ao todo 8 palcos, contabilizando 120 horas de conteúdo distribuídos ao longo de dois dias.

Além da oportunidade de ouvir experiências e relatos de especialistas nacionais e internacionais, o evento também contará com um espaço dedicado para quem quiser fazer reuniões de negócios, o LinkedIn Business Area.

Espaços de convivência, lounge, área de alimentação, mais de 150 expositores e um grande show de encerramento completam a experiência no Vtex Day deste ano. 

Grandes nomes já confirmados no Vtex Day 2024

À medida que vai se aproximando da data do evento, os organizadores vão divulgando os principais nomes que vão compor a agenda de ambos os dias. 

Dentre os speakers já confirmados, estão:

  • Luana Akemi, Head de Trade Marketing na Localiza&Co;
  • Marcelo Pimentel, CEO do Grupo Pão de Açúcar (GPA);
  • Ana Bógus, Presidente da NIVEA Brasil;
  • Fernando Yunes, Vice-presidente do Mercado Livre;
  • Karla Felmanas, Vice-presidente do Grupo Cimed;
  • Ricardo Garrido, Diretor de Marketplace da Amazon;
  • Uri Levine, Co-fundador do Waze;
  • Richard Stad, CEO da Aramis;
  • E muitos outros.

Recentemente, o Vtex Day também confirmou a participação da mais jovem ganhadora do Prêmio Nobel da Paz e uma das vozes mais poderosas em defesa dos direitos humanos, educação e igualdade de gênero, a Malala Yousafzai.

Com esses painelistas, já dá para perceber que mais uma vez o Vtex Day promete entregar conteúdos do mais alto nível, principalmente para o mundo do e-commerce.

Tipos de ingresso no Vtex Day 2024

O evento disponibiliza dois tipos de convites, o Full Pass e o VIP. Na primeira opção, o visitante pode acessar o pavilhão nos dois dias do evento, à feira de negócios, plenárias de conteúdo e palestra do Keynote Speaker principal, ativações de patrocinadores e show de encerramento.

Já na opção VIP, além dos benefícios descritos acima, o visitante terá uma entrada exclusiva no Vtex Day, acesso à área VIP, um lounge premium para networking qualificado, e espaço reservado dentro da plenária do palco principal para assistir a conteúdos e palestras, assim como ativação do patrocinador na área VIP.

Há também opções de compra de pacotes com 5 ou 10 convites Full Pass. A modalidade de meia-entrada já se encontra esgotada.

Por sermos patrocinadores do evento, nós estamos disponibilizando um cupom de 35% de desconto na compra do ingresso Full Pass. Para aproveitar, basta inserir o código promocional UPLEXISFULL35 no ato da compra. Todos os ingressos são vendidos diretamente no site oficial: https://vtexday.com/.

Visite o estande da upLexis no Vtex Day 2024

Como a sua empresa faz para garantir segurança ao se relacionar com terceiros?

Para falar sobre este tema, durante o Vtex Day, apresentaremos a plataforma upMiner. Com essa solução, você compreenderá como é possível otimizar práticas de compliance e ter mais transparência ao seu relacionar com pessoas físicas e jurídicas.

Com mais de 2.000 fontes de informação, nacionais e internacionais, o upMiner permite a geração de relatórios personalizados para processos de:

Identifique em poucos minutos dados essenciais para análises de risco e mantenha-se em conformidade. Se preferir, você também pode solicitar uma demonstração gratuita antes do evento. 

Clique no banner abaixo, preencha o formulário, e entraremos em contato o mais breve possível!

Banner para solicitar um teste da plataforma upMiner.