Logo upLexis
search
BlogGeral

Diários Oficiais: identifique termos de interes...

Diários Oficiais: identifique termos de interesse com upSearch

Atualizado em 16 de abril de 21 | Geral  por

Rômullo Martins

Emendas constitucionais, leis, decretos e decisões judiciais podem impactar diretamente qualquer negócio. Essas são algumas razões pelas quais muitas empresas precisam verificar os Diários Oficiais com recorrência a fim de se manterem atualizadas.

No entanto, consultá-los manualmente pode levar muito tempo, consequentemente atrasando a execução de outras tarefas.

Pensando nisso, desenvolvemos o aplicativo upSearch. Essa ferramenta faz parte da plataforma upMiner e conta com diversas funcionalidades que trazem rapidez e produtividade para quem precisa buscar termos nos Diários Oficiais.

Veja mais detalhes dessa solução a seguir!

Identifique termos de interesse com o upSearch

Como já é de conhecimento, existem centenas de Diários Oficiais que abrangem diferentes esferas públicas. Logo, procurar de forma manual um ou mais termos é um processo demorado.

Para resolver este problema, o aplicativo upSearch identifica rapidamente palavras de interesse em publicações oficiais de todo o Brasil. 

Ilustração do aplicativo upSearch.

 

Número de processos e documentos, por exemplo, também podem ser utilizados na pesquisa. Dessa maneira, ao utilizar o upSearch é possível evitar processos manuais e tornar as consultas automatizadas.

Resultados de busca mais rápidos e precisos

Além do alcance a nível nacional, a ferramenta conta com uma interface fácil de usar e usabilidade mais intuitiva para guiar o usuário na busca e consultada das pesquisas.

Os filtros de visualização customizados permitem navegar entre os diferentes diários e coletar as informações em tempo real, assim, é possível chegar a resposta com muito mais agilidade.

Ilustração do aplicativo upSearch.

Filtros para organizar resultados

Não são todos os casos que exigem uma consulta em todos os diários. Por esse motivo, a ferramenta oferece filtros para que a busca seja mais inteligente. 

Ilustração do aplicativo upSearch.

Alerta de pesquisas já realizadas

Quanto tempo não perdemos com retrabalhos? 

Pensando na experiência do usuário e em entregar mais produtividade, o upSearch gera um aviso caso você tente realizar uma pesquisa com o mesmo termo e os mesmos filtros.

Neste caso, pode-se optar por realizar uma nova consulta ou verificar se a pesquisa no histórico atende a necessidade. Também tem a possibilidade de filtrar por termos, pessoas e datas para encontrar o histórico desejado.

Quer conhecer esse e outros aplicativos da plataforma upMiner? Clique aqui e solicite um teste gratuito!