Solicite um teste

Inteligência Jurídica

Busque processos online em todos os estados e acompanhe publicações em Diários Oficiais

Agilidade e precisão em suas atividades jurídicas

A rotina da área jurídica demanda constante atualização sobre processos e publicações em Diários Oficiais. Fazer esse acompanhamento de forma manual pode ser uma tarefa árdua e repetitiva.

 


Apoiada por dados precisos, a automação de pesquisas contribui para a rápida tomada de decisão, o que permite o aumento da eficiência e a redução de custos.

Quais os maiores riscos ao iniciar uma nova parceria?

Antes de assinar um novo contrato, o processo de diligência prévia recomenda que sejam feitas uma série de análises: há risco de fraude? Há conflito de interesses? Existem pessoas politicamente expostas envolvidas? A empresa está em conformidade com os órgãos reguladores?


Essa análise ajuda a garantir um melhor entendimento sobre riscos e oportunidades em situações de: abertura de capital, aquisição, fusão, venda e novos negócios em geral.

Prevenção de riscos e maior agilidade

Toda operação que envolve crédito, está sujeita ao risco de fraude ou inadimplência. Por essa razão, há uma série de critérios que podem ser utilizados para prevenir situações indesejadas.

 


A coleta de dados tem um papel fundamental para apoiar a tomada de decisão das áreas que atuam na análise de crédito e nos processos de cobrança, garantindo agilidade e maior precisão.

Conecte nossos dados com o sistema da sua empresa

Esse processo é fundamental para garantir agilidade nas tomadas de decisões, além de um fluxo de tarefas mais organizado através da integração de sistemas e bases de dados distintas dentro de uma organização.


Mais tempo para análises estratégicas, ganho na produtividade e maior qualidade na entrega de resultados são as principais vantagens em implementar a automação de dados.

Identifique bens e imóveis de empresas e pessoas

A morosidade para encontrar as informações de interesse é um dos maiores desafios da pesquisa patrimonial, especialmente em casos de recuperação de crédito.


O levantamento de informações sobre bens e imóveis também apoia processos de prevenção de riscos como background check e due diligence.

Otimize suas investigações e reduza riscos

A prática de background check passa por checagens de dados cadastrais, histórico financeiro e empresarial, antecedentes criminais, ocorrências nas áreas judicial, trabalhista e penal.


Essas verificações são realizadas em tempo real através do número de CPF em tribunais de todos os estados além de fontes públicas e particulares.

Mantenha dados atualizados em seu sistema

A normalização e o enriquecimento de dados são processos importantes para manter as informações de colaboradores, clientes, fornecedores e terceiros atualizados no seu sistema.

 


Um banco de dados atualizado e enriquecido ajuda a otimizar processos e reduzir erros, além de aumentar o seu potencial de vendas e melhorar a eficiência de uso para essa base.

Como evitar um conflito de interesses?

Tanto no mundo corporativo quanto na esfera pública, há uma necessidade de checar a existência de vínculos entre pessoas e empresas a fim de prevenir conflitos de interesse e outras situações indesejadas.


Para evitar divergências ou o benefício indevido de terceiros, é importante ter um mecanismo para visualizar relações de parentesco, pessoas politicamente expostas e outros sinais de alerta.

Inteligência de mercado para a prospecção

Para observar o mercado de atuação, estudar os concorrentes, identificar possíveis parceiros de negócios ou novos clientes, é necessário ter informações corretas em mãos.


A coleta, o mapeamento e a classificação de grandes volumes de dados sobre o mercado oferecem um poderoso instrumento para apoiar a tomada de decisões estratégicas.

Otimize a rotina de sua área jurídica com o upMiner

A pesquisa por processos e o acompanhamento de termos nos Diários Oficiais são recursos da nossa plataforma para facilitar o trabalho do time jurídico.

Monitoramos em tempo real centenas de fontes em todo o território nacional, tais como os Diários Oficiais de todos os estados, Tribunais de Justiça, STF, STJ, entre outros.

Alguns de nossos clientes

Conheça outros aplicativos upMiner

Dossiês

Relatório detalhado e personalizado contendo informações e indicadores de diversas fontes de dados.

Saiba mais

Histórico Empresarial

Consulte toda a história de uma empresa e seus principais eventos na linha do tempo em uma única tela.

Saiba mais

upLink

Interface gráfica de relacionamento entre pessoas, empresas e correlacionados.

Saiba mais

Ficha Cadastral

Relatório simplificado contendo dados cadastrais, pendências financeiras e indicadores para rápidas decisões.

Saiba mais

O que falam de nós

Escolha o melhor plano para você

O upMiner foi desenvolvido para você tomar as melhores decisões com o mínimo de risco de forma rápida e segura, minimizando perdas, sendo a plataforma ideal para trabalhos de investigações. Pensando em atender empresas de todos os portes, a upLexis disponibiliza planos mensais para diferentes necessidades. Solicite um teste agora mesmo.

Saiba mais