[E-book] Account-Based Marketing
16 OUT 2017

Você já ouviu falar do termo Account-Based Marketing (Marketing baseado em contas)? Caso não conheça, esse material é para você!
A upLexis uniu força com a Funeel, agência especializada em marketing B2B, para oferecer a você um material completo sobre o assunto account-based marketing.
Essa técnica ainda é pouco explorada por empresas aqui no Brasil, porém possui um potencial de sucesso muito grande.
É importante entender que o account-based marketing não é para qualquer empresa, por isso é importante saber como desenvolver uma boa estratégia.
O que é o account-based marketing?
“ABM é um tipo de marketing focado em empresas específicas, e não em leads. As campanhas são personalizadas para essas contas”.
Imagine que sua empresa possui o desejo de ter as principais empresas de uma determinada indústria fazendo parte da sua carteira de clientes… Imaginou?
A partir da seleção dessas empresas, você passa a dar início a estratégia de account-based marketing.
Os estagio do ABM, são:
- Seleção de contas a serem priorizadas.
- Como funciona cada uma das empresas selecionadas.
- Descubra quem são os stakeholders.
- Desenvolva campanhas de conteúdo personalizadas.
Como o account-based marketing pode ajudar sua empresa?
Adotar a estratégia de account-based marketing pode trazer grandes benefícios para a sua empresa, abaixo listo alguns deles:
- Um ROI maior;
- Redução de desperdícios;
- Otimização e personalização;
- Monitoramento e mensuração clara;
- Alinhamento entre vendas e marketing facilitado.
Quer saber tudo sobre essa tática que pode contribuir para o sucesso da sua empresa? Clique aqui e baixe o nosso e-book gratuitamente!
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