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[E-book] Account-Based Marketing

16 OUT 2017

16 OUT. 2017 / por adminuplexis

Você já ouviu falar do termo Account-Based Marketing (Marketing baseado em contas)? Caso não conheça, esse material é para você!

A upLexis uniu força com a Funeel, agência especializada em marketing B2B, para oferecer a você um material completo sobre o assunto account-based marketing.

Essa técnica ainda é pouco explorada por empresas aqui no Brasil, porém possui um potencial de sucesso muito grande.

É importante entender que o account-based marketing não é para qualquer empresa, por isso é importante saber como desenvolver uma boa estratégia.

O que é o account-based marketing?

ABM é um tipo de marketing focado em empresas específicas, e não em leads. As campanhas são personalizadas para essas contas”.

Imagine que sua empresa possui o desejo de ter as principais empresas de uma determinada indústria fazendo parte da sua carteira de clientes… Imaginou?

A partir da seleção dessas empresas, você passa a dar início a estratégia de account-based marketing.

Os estagio do ABM, são:

  • Seleção de contas a serem priorizadas.
  • Como funciona cada uma das empresas selecionadas.
  • Descubra quem são os stakeholders.
  • Desenvolva campanhas de conteúdo personalizadas.

Como o account-based marketing pode ajudar sua empresa?

Adotar a estratégia de account-based marketing pode trazer grandes benefícios para a sua empresa, abaixo listo alguns deles:

  • Um ROI maior;
  • Redução de desperdícios;
  • Otimização e personalização;
  • Monitoramento e mensuração clara;
  • Alinhamento entre vendas e marketing facilitado.

Quer saber tudo sobre essa tática que pode contribuir para o sucesso da sua empresa? Clique aqui e baixe o nosso e-book gratuitamente!


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